quinta-feira, 12 de agosto de 2010

42 dias

Falta pouco mais de um mês, estava bem tranquilo, mas quando eu paro para pensar na doidera que é sair de casa e ir morar em outro país, eu fico ansioso e com saudades, tenho passado mais tempo em casa e aproveitando cada segundo com as pessoas que mais gosto.
Uma amiga está nos Estados Unidos, mas a minha ficha (e acho que nem a dela) caiu ainda. É tão surreal e o tempo passa tão rápido! Como pode um segundo fazer tanta diferença na vida? Aquela fração de segundo sem importância se acumula devegar e sempre e é tão imponente, mais forte do que imaginamos. Lembro-me muito da infância e adolescência e não acho que sou adulto (será que já sou?), bom, afinal não sou, só uma "criança grande" indo se divertir, quem sabe na volta eu não seja gente grande de verdade?

Nenhum comentário: